Header Ads

Sem Título a mando do esquecimento...

Que de mim não sobre nada... Tem “um que de mim”... Aquela que finge ser eu o tempo todo... Quero gastar-me até minha última gota...
Assusta-me, te assombro... conhecer a fundo, aquele que encena, uma peça feliz, és o tempo todo...
Um todo... Tempo de mim, te vi passando no grosso modo encardido do sépia, amarelado; foi só um retrato, desgoverno, de história lacrada em caixas mágicas, tens o meu baú de sonhos; loucura, desatino, implora: _ “Não apaguem minhas pistas”...
Imploro há um que não exista... e resista nesse lodo todo...Mundo pequeno demais pra nós dois, estórias de histórias mal contadas,reflexos tardios, em retrovisores embaçados, é um caldo, uma canja, uma sopa, um listrado de contas e tiras mal traçadas,um riscado... Quis ser mais, ser luz, ser marca que o tempo não desprezou jamais, pobres coitados... gosto amargo na ponta da língua, deixou escrita, entre ver e entrelinhas, entre rabiscos, era só uma garatuja...Perdeu-se na linha imaginária do tempo...é um todo...tempo de mim... templo , com pedras e moinhos que rolam ladeira a baixo, cachoeira, de gotas salgadas, mareadas, marejadas, eram lágrimas, e nem se deu conta, no conto não contado, brincar de letras era um passatempo favorito, cores de carros, azuis, vermelhos, passavam velozes, sempre perdia a conta, mas diga-se, dava um jeito e ganhava todas, era um brinquedo de criança...ah! Brincar de letras, pensamentos vivos, leituras inacabadas, quantos Drummondns, reinventei nas luas cheias, luares inesquecíveis, de uma época esquecida agora... se é que meu Word vai aceitar, crio, invento, reinvento palavras...
Que de mim não sobre nada... tem “um tudo de mim”... Aquela que finge ser eu o tempo todo... Gastei-me até minha última gota!
Assusto-te... Me assombras! Agora sobram risos...
Algumas frases em algum tempo inacabadas!
Cabíveis, desafogadas entre minhas lágrimas.
-“Não apaguem minhas pistas”!

2 comentários:

  1. Incrível é a possibilidade que habita as profundezas da bendita palavra bem dita.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!! e assim, honrada com tua visita..

    beijus gigantes

    ResponderExcluir

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.