Header Ads

É AMOR, EU SEI...

e-amor-eu-sei-canção-pra-você



Você será sempre
a marcação perfeita

Inteiro dentro de mim.

Desse samba imperfeito
sem cuíca e tamborim

Não dá pra te esquecer
te querer é minha sina

Nunca vou pra não
Terminar o show

Ver a cortina descer
E você ir embora
Loucura eu sei
mas quem nunca

Se enlouqueceu assim

Desafinou meu violão,
Não é paixão eu sei

Tem o meu tom
A minha métrica

Meu desejo...
De quebra, meu coração

Não dá pra te esquecer
te querer é minha sina

Me enlouquecer assim
Inteiro dentro de mim.


Não dá pra te esquecer     

te querer é minha sina

 Du Domeneghetti

#DD

e-amor-eu-sei-canção-pra-você





Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.