Header Ads

"Escrever além do que a vida me tem reservado..."


Quando penso que de platônico viaja minha existência, penso e repenso em formas anti-angustiantes, insisto, buscar o amor...Ser de minha natureza, que se esvazia de si,busca,encontra.Em mim,vazio de ser.Platônica, ignorar as chances não intencionais, buscar de azul.Peças incandescentes, versar em média a cor do meu batom “bronze”...
Esperar pelo primeiro beijo... primeira fala...De imagens semióticas... estou endoidecendo..."Busca enlouquecida da arte que me mate..."
Por amor fazer o que deixastes para ontem!
Sou mais que lume,mais que bronze “boca”... clarear...
Querendo dizer de frases que já foram ditas.Pensar em palavras comedidas.Viagem de azuis, verões, versões, mais que anti-terrorista;trabalhar para a paz...Que jaz!
Finda minha noite em luas.Consome tais palavras cruas,o verso ficou calado...
Amado seja dado como findo,fundado,firmado.Devorado palavras tais...
Sou mais que sente tudo isso.Platônica,posto significado...
Quero versar de luas em letras banais,não cabe em meu ser versado...Céu enluarado, ganhar estrelas;e para não dizer,um não conceito meu.Que de ventos, e ventanias se esqueceu.Sinto o vento aqui que já foi passado,entre fundos, fundadores infundados...
Para completar as doideiras de tais palavras, letras perfeitas, a mando do amor que não e já aconteceu...
Fico eu e meu furor,serenidade que esmaeceu...diante do ontem, puro amor que não me deu...se prometeu!

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.