Header Ads

Diga sim




Diga sim para mim

Se não puder dizer

Escreva que vou para você

dizer

diga sim para mim

nesse meio de estrada

fico, a mercê do além

do que você tem a dizer

do sim para mim

extravio de caminhos

estradas

escancaradas para os teus sins

diga sim para meu sim

diga sim para meus vazios

entrecortados nessas “vias” lácteas

de questões externas ao meu coração

diga sim para minha canção

diga não para teu não

estar sozinho

diga sim para mim

que meu sim

é tua eterna resposta

constelação

dentro do seu não

sim na palma das minhas mãos

sim na ponta da tua língua

estranha, os sins

diga sim para mim

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.