Header Ads

Agora sou flor...Colhe-me...

O que dizer daquilo que não vivemos...
Sonho,loucura,intenções...
Ainda escrevo apesar do mau tempo...
Sofre-se.
Mentiras!
Minha imaginação me transporta
sempre...
Mesmo não sendo mais pássaro...
Sou flor deixei de ser pássaro
você já sabe dessa nova informação
estou plantada num jardim...
Sou todas as cores
que crianças vem roubar
gosto de estar assim
nas mãos de uma criança
isso é próprio da esperança

sei que vou viver
sei que sim
meu tempo não é esse
meus sonhos só dizem um pouco de mim!
Sou mais...
basta a intenção
do teu sorriso
não preciso ir
transportam-me
Estou plantada lá

onde quiseres
como quiseres
se quiseres
sempre!

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.