Header Ads

Absoluto


Quando você chegou
derrubou algumas convicções sem dor
tomou ardente minha mão – beijada – na tua
e teu pés-lírios - macios inflamou meu vôo sem teto
avião para decolar cem asas para me encantar
você tirou o meu sozinho décor e colhe
tudo de uma vez e sempre um pouco mais
desvestiu meu corpo desnudou minha alma
tirou néctar sem flor... De teorias tão suas

Ensaiando numa edição dublê de voz de um movie
para uma movimentação sutil dos meus sentidos

Me leu... e lê sem cansaço, entrelinhas
todas encharcados de mar entre sílabas decorrentes
de teorias tão suas, colocando em prática o meu ardor
testando meu fazer amor que sempre recomeça,
basta um instante - pensar sem você, com você “o nosso”

Absoluto...Deixando marcado teu espaço “por dentro”
dos meus espaços... Atribuição de codinome

...estrela no teu céu!

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.