Header Ads

O medo...

 Toda vez que tento expressar a falta que sinto de você,

Digo coisas que não queria dizer, soam cobranças

Que nem mesmo sei  explicar...

No saldo fico eu e minha saudade a incomodar

Talvez esse vazio que você anda deixando em mim

Nem mesmo sua presença conseguira estampar

Por que há um medo nascente e crescente em mim

Do qual tenho medo de enfrentar

Que se resume basicamente naquilo que eu não consigo

Controlar...

Essa complexa incerteza que vai esmagando as minhas certezas...

Do medo de um céu que pode nublar

Do medo de uma estrela que pode se apagar

Do medo de você não mais me amar!



Durcce Domeneghetti


Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.