Header Ads

Então não me esqueça

Quero te dizer /pra você não me esquecer
Ou então me esqueça /que corro por nós dois


Mais corro por você
não com você
mas por você

Então me esqueça/antes que o dia apareça


Mais corro por você
Não corro com você

Quando você acordar e perceber
Que não mais vai poder me ter
Nem como a boa amiga
por que outros amores vão chegar                                                                
e você não estará lá para se entregar

Então assim me esqueça/deixa que o dia apareça


Corro por você
Não corro com você

E depois os loucos amam assim
sem fim /chegando ao fim
E os seus lençóis vão rir de nós
E os seus-meus ais estarão emudecidos
Antes umedecidos /da tua voz tão nós

Queria te dizer / pra você não me esquecer

Que eu corro por você
Não corro com você
Mas corro por nós dois


Durcce Domeneghetti

 

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.