Header Ads

Não desliguem...

Duas e dezenove,

Dois olhos que ardem e se movem
Paralisados entre a tela e a lua escura

Duas e vinte...e quase vinte e um
Manhã rompendo...sono chegando
Ufa...duas e alguma coisa...
Caldeirão...Fumaça...

Lembrança se tranquei o carro
Se fechei as portas...
Se...se...se...

Duas e vinte três...
Um apito do guarda, anuncia

Duas e vinte quatro,
Fechando janelas do quarto,espera...

Duas e vinte cinco...
Dois cílios se tocando,
Cigarro apagando,

Salvando essa baboseira toda...

De sorte um dia vira arte
Quinhentos anos após a nossa morte
De sorte...por sorte...com sorte

 
Duas e vinte seis...e sete...
Sete é um número de sorte...
Boa noite...boa morte...boa arte...
E boas à parte...

Cama aquecida...melhor que a arte vencida

Duas e trinta... rimas pobres e ricas...
Seu Windows está pronto para ser desligado...

Só não desliguem minhas rimas...

3 comentários:

  1. Oi, fuçando meus posts axei um comentario seu sobre meu texto... curiso te visitei e encontrei muito de mim em teus textos, temos formas parecidas de pensar(embora tenha axado os teus melhores)... Grande abraçç e me visite sempre q puder... bjs poéticos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Vamos fazer uma música juntos? Muita seriedade ...Aguardo!
      Beijus musitivos

      Excluir
    2. Olá... Vamos fazer uma música juntos? Muita seriedade ...Aguardo!
      Beijus musitivos

      Excluir

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.