Header Ads

Sobre a minha virgindade!


Estouraram o cabaço da minha alma, me fizeram sangrar. Não sinta nojo, esse nojo do sangue, mas foi isso, foderam com tudo! Foi certamente um estupro, meu sangue ta pingando ainda.

Eu era tão virgem, meu Deus como eu era virgem! Como eu era seu, Deus! Meu espírito ta puto.

Eu gostava da babaquice das flores que não eram babacas pra mim, hoje gosto de dinheiro
que não é babaca pra ninguém!

Aprendi a acordar cedo, sem os pássaros, fazer as olheiras à navalha e cobrir a barba com pó, (sim, de mulher!) pra manter o olhar febril, pra me sentir mais seguro ao olhar pro mesmo espelho, montando o olhar com o qual permanecerei montado.

Aprendi a olhar pro sexo, aquele que divulgam mais, a consumi-lo a todo o tempo, a consumir o necessário do mundo, aliás, desse mundo aí.

Aprendi a abrir os olhos pra beijar quem amo sem correr riscos! Aprendi abrir os olhos também para as crenças mais plausíveis, pra abraçar um deus, sem correr riscos!

E eu estou sempre me preparando, pra não me sentir mais forçado,, ou abusado na próxima transa.


Por Dr.Pinico (esconderijo do pinico)leiam mais é muito bommm

Nenhum comentário

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.