Header Ads

Enquanto escrevia ia percebendo os "por ques" da chatice de explicar tudo...





*Explicar tudo torna-se chato..apesar que minha mente compreende o simbologismo
eu vejo como um sonho...onde interpretar vai muito de quem sonha...(Du)











Enise diz:

*hoje vi uma entrevista falando da Clarice Lispector...Uma mulher analisando ela...O que ela escrevia...
Du diz (02:03):
*me diga onde?
Enise diz (02:04):
*E a mulher disse...que existe a fala...e o silencio..a “Clarice falava pelo Sussuro...”
Du diz (02:04):
*ah bom alguém que disse algo inteligente
Enise diz (02:04):
*Me encontrei ali...por que na poesia..A gente vc e eu “sussuramos...”
*falamos sem dizer...Entendeu?
Du diz (02:04):
*isso...
Du diz (02:05):
*e pouco importa...o que fica subtendido
Enise diz (02:05):
*achei divino aquilo... rs
Du diz (02:05):
*sim divino
Enise diz (02:05):
*isso...quem sabe nos ler...Le aquilo que não escrevemos..
Du diz (02:06):
*pq explicar tudo se torna chato..Apesar que minha mente compreende o simbologismo... Vejo como um sonho...Onde interpretar vai muito de quem sonha...
Enise diz (02:06):
*sim....e quando leio alguém que parece como eu...eu num leio o que esta escrito..rs
Du diz (02:06):
*eu as vezes nem sei de onde sai tanta filosofia, estamos filosofando hoje hein!
rsrs
Enise diz (02:07):
*eu cansei...meus neurônios faleceram..kkkkkk
Du diz (02:07):
Rsrsrs...vc leu isso onde?
Enise diz (02:08):
foi uma entrevista na TV...no canal GNT
Du (02:08):
uhm
Enise diz (02:09):
...uma diretora de cinema que fez a hora da estrela...e ta fazendo um outro filme ..sobre um livro da Clarice
Du diz (02:09):
*vou escrever nossa conversa no meu blog do pensamentando posso?
Enise diz (02:10):
Claro..Manda ver...

Um comentário:

Olá!Bom saber que você veio aqui...
Comente,se precisar critique,as criticas construtivas serão sempre bem vindas!




Beijus gigantes de paz!

Durcce Domeneghetti. Tecnologia do Blogger.